quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Por alguns instantes fiz parte de novo daquela vida entregue ao destino há duas estações. Passei pela porta da sala e deixei o cheiro da flor, agora bem fraco, invadir a alma confiada ao que já nos era previsto. Tudo estava lá como antes deixara. As paredes ainda guardavam cada quadro milimetricamente instalado, em cada canto encaixavam-se os mesmos móveis, tudo em seu antigo e devido lugar. Nos cômodos o vazio das lembranças, do desejo antigo, do reencontro, do primeiro beijo, do amor proibido, dos grandes planos e expectativas, do temor ao passado, de todos os sonhos adiados. Do meu reflexo no espelho dava para ver, nitidamente, o que já não mais cabia lá. Da rua ainda vinha o ruído dos carros passando e o mesmo rangido no portão. Era a vida que continuava lá fora. Era sua vida que já seguia, agora sem mim, aqui dentro.
fotografia de Katia Chausheva

4 comentários:

  1. Flavia,

    lindo o que escreves aqui, o teu dizer...
    Foi um dos blogs que me inspirou a elaborar o "estado de entrega". algumas coisas ainda não sei bem... e peço tua ajuda. Como inserir um vídeo assim tão pequeno e que possa tocar para os 'meus', quando estiverem visitando a minha 'morada'.

    Beijos e aguardo instruçoes, rs.
    rlscarlett@hotmail.com
    http://estadodeentrega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho tido o prazer de descobrir blogues absolutamente encantadores nos últimos meses. O seu é um deles. Lindo, eu adorei.

    ResponderExcluir
  3. Isso chega a "machucar" de tão lindo!

    Beijos e pétalas.

    ResponderExcluir